Capitulo-1 : A invasão no Castelo- O Recomeço De Duas Vidas!
Em um planeta, distante da terra, chamado Artorian, viviam um rei e uma rainha, que eram deuses diante seu povo. O poder dos dois dava vida ao planeta, e o planeta dava poder a eles.
Artorian era um planeta lindo, com flores lindas e cheirosas, arvores enormes e cheias de vida e três tipos de raças habitavam esse lugar os hostis, os mestiços e os puros.
Os hostis não possuíam nem um tipo de magia e só possuíam habilidades de luta, os mestiços possuíam magia, porem tinham um certo limite e os puros possuíam magia e não tinham nenhum limite.
Então um belo dia o rei e a rainha estavam fazendo seu passei matinal pelo reino, quando caem em uma armadilha feita pelo irmão do rei, o invejoso Clows, que transformou o rei e rainha novamente em bebes, para o planeta não morrer. Clows roubou a coroa e tomou o governo de Artorian, e tinha um único objetivo, destruir todos aqueles que não eram puros, e deixar apenas a raça mais forte.
Um grande massacre se formo em Artorian, guardas matavam, mulheres gravidas e crianças recém nascidas, matavam homens e jovens. Tudo isso foi motivo o suficiente para se formar uma nova ordem, um grupo de rebeldes começaram a fazer pequenos ataques a guardas e ao castelo, até que então três deles, Danton Serques, Diana e Celtipus bolam um plano de invadir o castelo e recuperar as crianças.
Em uma noite tranqüila no castelo um dos guardas fala para o outro:
- Mais um dia entendiante, ficamos aqui o dia todo e nada aconteceu.
O outro responde:
- O rei deve estar preocupado com os ataques que os rebeldes vem fazendo pelo reino, então fique atento!
Então uma grande luz azul brilha longe e vem em direção a eles rapidamente.
- O que é aquilo?
- Ãh?
Ao bater na grande porta do castelo a luz explode destruindo a porta e atingindo os guardas.
Então do meio do mato escuro Serques, Diana e Celtipus saem e entram no castelo e são recebidos por dezenas de guardas, uma grande batalha começa, Serques usando suas habilidades com espada derrota seus inimigos, Diana como era uma mestiça usando flechas mais seus poderes explode dezenas de guardas e Celtipus por seu uma criança ainda, conseguia se esquivar facilmente de seu inimigos e usando um lança os atacava.
Passando a segunda porta via-se um corredor com teto alto e grande, com pilastras enormes, então correram em direção a porta.
Ao abri-la uma grande surpresa, havia três portas e cada uma levaria para um caminho diferente.
Então serques fala:
- Celtipus você vai para a esquerda, Diana vá pela do meio e eu vou pela direita, nos encontramos mais tarde!
E com um grande sentimento no olhar Diana fala:
- Boa sorte Dan!
Nisso cada um entra na porta que lhe foi designada.
Serques ao entrar da de cara com muitos guardas, então começa um grande batalha, Serques com esforço ganha de todos e ao abrir a porta encontra as crianças em grandes tubos cheios de água e com um canudo nas narinas por onde respiravam.
Diana ao entrar também se depara com muitos guardas, mas com uma flecha explode todos do seu caminhos e continua rumo a próxima porta, ao abrir encontra um laboratório com naves e dois uniformes, um com o nome Claws Morgan e outro com nome Shaira Morgan. e duas portas uma na esquerda e ou na direita.
Celtipus entra numa sala escura e ouve gargalhadas, então uma vós com o tom de deboche fala:
- Eba! Um idiota para minha diversão! hihi!
No momento que tudo fica em silencio, Kenugles o filho de Clows pula do meio do escuro e ataca Celtipus com uma espada, e os dois começam um confronto muito difícil tanto para um quanto para outro.
Então Serques com as crianças nos braços entra no mesmo laboratório onde esta Diana e fala com tom apavorado:
- Diana! Não temos tempo estão nos cercando, não temos escolha vamos morrer!
Diana responde com um sorriso:
- A gente até não pode ter uma escolha mas as crianças sim! Vamos manda-los para um outro planeta e quando estiveram maiores voltaram e salvaram o nosso povo!
- Mas isso seria péssimo, porque Artorian morreria aos poucos! Responde Serques com tom assustado.
- Tenho certeza que voltaram e tomaram de volta o trono de Artorian! Fala Diana!
- Certo!
Nisso Celtipus entra voando junto com a porta no laboratório e as outras portas se destroem.
- O que faremos agora? Pergunta Celtipus.
- Já decidimos! Responde Diana.
- Celtipus coloque nas naves aquelas duas roupas, e as crianças e programe as naves para qualquer planeta bem longe daqui, eu e Diana distraiamos os guardas! Fala Serques
Então Celtipus começa a fazer soque Serques pediu, enquanto ele cumpria as ordens, Serques e Diana lutavam contra os guardas.
De repente um flecha atravessa o peito de Serques que cai no chão morto, Diana começa a usar seus poderes e destruindo tudo, Celtipus pega espada de Serques e coloca Junto a nave do menino, e recolhe uma marreta de um dos guardas e coloca junto a nave da menina.
Celtipus acaba tudo, e as naves começam a partir, quanto então Diana solta um grito de dor e ao olhar Celtipus se depara com Diana sendo morta por muitos guardas. Ao ver a cena, Celtipus corre e pula pela janela, mas antes de cair uma flecha o atinge e ele cai no rio que havia ao lado do castelo.
As naves ganham propulsão e partem rumo a algum planeta desconhecido, Kenugles tenta impedir mas é tarde de mais.
Então kenugles vai contar para seu pai e a reação dele não é tão inesperada:
- O que! Como vocês conseguiram deixar as naves escapar! Idiotas! Resmunga Clows ao saber da noticia.
- Pai eles foram para um planeta que fica a 8 anos luz daqui! Fala Kenugles.
- Ótimo! Tens as coordenadas, então te prepare filho, você fará uma grande viagem!
- Pai, por que estou indo atrás deles?
- Você vai mata-los, para me evitar problemas futuros, afinal não podemos esquecer que selei eles com quatro selos, se eles quebrarem um, já será um grande problema!
- Certo pai, mas como eles quebraram os selos de sua maldição?
- O primeiro é arriscando a vida de um pelo o outro, o segundo é usando o amor dos dois, o terceiro é morrer por artorian e o quarto e ressuscitar com a permissão divina do grande Deus do universo, assim como r fez uma vez meu irmão Mioros e sua namoradinha Mioria.
- Não vão quebrar nem o primeiro pai, lhe garanto isso!
- O que ainda esta fazendo aqui seu inútil, lembra que só não te mato porque é o único herdeiro que tenho, porem é um hostil feito sua mãe! Agora mostre que serve para alguma coisa e cumpra o que lhe pedi, assim de repente não terei mais nojo de você!
- Sim pai! Kenugles fala com lagrimas em seus olhos, pois é apenas um menino de 7 anos assim como Celtipus era, e sai para se preparar para a viagem.
Clows então pede que chamem o chefe da segurança do castelo e fala a ele:
- Me passe o relatório geral do que aconteceu.
- Sim! três rebeldes um hostil e dois mestiços invadiram o castelo, passaram pelo correndo principal e invadiram dois laboratórios e a sala de treinamento, os guardas não conseguiram para-los e um pego as crianças e levo para laboratório principal, onde outro dos três já se encontrava, nesse momento encurralamos eles, e seu filho deu conta
do menor...
- Hum... bom isso! Clows interrompe.
- Nas naves colocaram as roupas que os filhos de Mioros e de Mioria iriam usar quando crianças, também levaram uma espada e uma marreta, o que mais me deixa com medo!
- Por que?
- A espada era a legendaria Light Blade.
- Então de a meu filho a Gram Blade, assim não teremos problemas.
- Sim senhor!
- Isso me deu dor de cabeça, tenho certeza que meu filho dará conta deles, e eu poderei governar Artorian para sempre e destruir todas aquela pestas de hostis e mestiços e apenas viveras os seres puros! Fala Clows com tom maléfico!
Então Kenugles é mandado para o mesmo planeta, para destruir as crianças.
Roteiro: Vinicius R Santos
Edição Final: Ju Moreira
Não perca no próximo capitulo:
As crianças chegam a terra depois de 8 anos e já estão grandes e ao encontrarem Kenugles começam a primeira batalha!
O que acontecerá com eles? E que futuro Artorian terá?
Isso só nos próximos capítulos! Até semana que vem com mais um capitulo de Artorian- A lenda de Claws e Shaira.